(35) 3421 3220 / uniao@uniaomg.com.br

Contato

Central de Atendimento

Help Desk

Para solicitações de suporte técnico utilize nossa Central de Relacionamento. Aqui você terá acesso a todos os chamados abertos e pode conferir o status e as respostas de nossa equipe que sempre são enviadas para o seu e-mail de cadastro conosco a cada interação.

Abra seu ticket abaixo.

Atendimento via Chat

O chat permite que o atendimento seja em tempo real para esclarecer dúvidas e obter informações. Ao finalizar seu atendimento via chat, você receberá um histórico de todo atendimento realizado.

Atendimento via Email

É muito simples, basta enviar um e-mail para o setor responsável e a ferramenta abrirá um ticket automaticamente e enviará um e-mail para o cliente informando da abertura do ticket.

Administrativo: uniao@uniaomg.com.br
Contabilidade/controle interno: contabilidade@uniaomg.com.br
Materiais: materiais@uniaomg.com.br
Tributos: tributos@uniaomg.com.br
Pessoal: pessoal@uniaomg.com.br

Atendimento Telefônico

Através do (35) 3421 3220, você poderá falar direto com nossos técnicos ou será registrado um ticket para que seja retornada a ligação. De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 11:30 / 13:00 às 18:00.

Nota:

Todo o atendimento via chat, help desk, e-mail e telefone irá gerar um ticket e poderá ser visualizado online através do help desk, facilitando sua interação com a União.

Importante:

Relate sua necessidade de forma clara e objetiva para que ela seja avaliada e solucionada o mais breve possível. Não é necessário abrir mais de um ticket para o mesmo problema, aguarde o retorno dos nossos técnicos.

Av. Coronel Alfredo Custódio de Paula, 916 – Bairro Medicina, Pouso Alegre – MG – CEP 37553-064

(35) 3421 3220

uniao@uniaomg.com.br

De Segunda a Sexta-feira: 08:00 às 11:30/13:00 às 18:00